27 de setembro de 2011

Da Horta e Lino Krizz no J.A.367

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou músico, nascido em São Paulo, minhas atividades sempre foram regidas pelo sentimento, deixei de ser CDF depois da 8a. série, e ainda não descobri de qual panela faço parte, provavelmente de nenhuma. Sou sincero e às vezes pago por isso, mas tudo o que faço tem toneladas de paixão, costumo dizer que sou um anjo preso no corpo de um monstro! Minhas palavras saem fortes, mas o sentimento é de amor e carinho, por todos que encontro nos meus caminhos. Sou apaixonado pela expressão artística, que diz pouco ou nada mas que toca o coração das pessoas. A música talvez seja a mais incompreendida destas, pois não tem tradução. Minha busca pelo ideal de viver em paz em com alegria é impulsionada pela minha crença inabalável de que o ser humano ainda vai aprender a viver bem consigo e com seus semelhantes. Fé no povo e sigamos com força!

Eu

Eu
mesmo